sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chorando no berço




Chorando no berço
Abraça-me, leva-me contigo,
por onde vás, serei teu amigo.
Não me deixes aqui, a chorar,
apenas seguindo-te com o olhar.

Por mais que te custe, a mim será mais.
Leva-me no teu colo, no teu regaço,
assim apertadinho, num abraço,
que eu não choro mais.

Ainda não vás, se tiveres que ir.
Fica mais um bocadinho, o que poderes.
Pois sei que queres não partir,
não teres outros afazeres.

Leva-me no berço, na giga à cabeça,
que eu prometo não adormecer.
Ampara-me, para que nada aconteça,
Dá-me a mão para não estremecer.

Quero ir contigo para o lameiro,
Sentado apenas a olhar e a palrar,
Não vou chorar, não vou atrapalhar,
leva-me, ficarei sentado num liteiro.

Se não me poderes levar, me embala,
antes de ir, antes de partir, também a chorar.
Fica comigo no sonho, sempre a sonhar,
só acordarei quando ouvir a tua fala.

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário