segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Voando


    Mansores - vista panorâmica de uma parte do lugar das Agras


Voando

Vou juntando todos os pauzinhos,
que sempre encontro pelos caminhos.
Vou guardando todas as pedrinhas,
aquelas que estão mais sozinhas.
Para que coisa fazer ainda não sei,
mas ainda  assim as guardarei.
Se algo em mim um dia despertar,
será sempre coisa útil o guardar.
Assim como guardo sentimentos,
que de mim se vão desprendendo.
Temo perdê-los, isso não querendo;
quero vivê-los a todos os momentos.
Um dia vou construir pequena jangada,
Que não navegue, apenas se torne leve,
E assim se eleve no céu da minha alma,
E me leve ao encontro da minha amada.
Por cima das colinas irei planando,
Bem lá no alto, longe, aos pássaros
me juntarei, para lá do horizonte,
minha sorte buscarei, sem medos,
que no chão nunca irei cair,
tão perto do céu estarei,
tão perto do paraíso para onde quero ir.
Das pedrinhas uma torre farei,
Onde sozinho me fecharei.
Sempre à espera estarei,
de ti, que sempre amarei.

Segunda-feira, dia 11 de Fevereiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário