quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Intemporal


Intemporal
Concebido, não criado,
fora do tempo, intemporal.
Existência imaterial, sonho,
desvario da mente, imaginado.

Prolonga-se na sua plenitude,
imortal por nunca ter ganho vida,
apenas sonhado, não criado,
será sempre tão amado.

Recordado infinitamente, ser
adormecido no colo, guardado.
Entre afagos, eterno, acariciado,
protegido para nunca te perder.

Melancolia extasiante, melodia perfeita,
em ti sempre adormeço, me embalo,
por entre as nuvens que pairam,
apenas para me susterem, baloiçam.

Toco-te, afago-te contra o peito, em ti
me deleito, me enamoro, tal paixão, tal o desejo
de sentir teu coração palpitando, junto com o meu,
em uníssono, como um todo, que eu nada sou.

Só o tempo dirá, será senhor,
de ti, intemporal sentir, amor
platónico, sentido com todos os sentidos,
guardo-te nas memórias dos momentos vividos.

Quarta-feira, dia 07 de Novembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário