quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sofrendo






Sofrendo
Uma certa nostalgia no pensar,
um desejo de continuar a procurar.
Pela penumbra da madrugada
a sonhada boneca, minha amada.

Desejo que o desejo se afaste,
Que me deixe só, sozinho.
Não quero percorrer esse caminho
Com medo que ele me desbaste.

Quero-me preservar, sem empalhar
a vida que em mim acontece.
Quero de tantos jeitos amar
quem junto a mim adormece.

A todos os sonhos sonhados,
dormindo ou acordado estando,
suspiro da aflição que me vão causando,
de tanto os querer sem ferir meus amados.

Deste pecado que atormenta o sonhador,
vivo e alimento,  sem sequer saber se  quero,
o desejo de desejos sentir a dor,
aguardando a chegada de quem espero.

Tormento que me invade e a alma conquista,
todo o meu ser, assim estou acorrentado.
Da dor do desejo continuo, sem que desista,
sem que procure libertar-me, enamorado.


Segunda-feira, dia 05 de Novembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário